quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

TRÊS DICAS PARA MANUTENÇÃO DO SEU PISO DE MADEIRA

Você sabe como cuidar do seu piso de madeira? A conservação e a limpeza cotidiana são super importantes para manter o piso da sua casa bonito por muito mais tempo.



Algumas dicas importantes:

- Incentive a limpeza dos calçados de quem ingressa em casa, disponibilizando tapetes próximos às portas. Ao comprar o tapete, você pode solicitar indicações de tapetes específicos para pisos de madeira, que facilitam a ventilação através da superfície.

- Evite acúmulo de água nas proximidades de cozinha e banheiro, por exemplo. Nestes locais, pelo uso de água, pode haver pingos ou poças de que danificam o piso de madeira. Preste sempre atenção se tudo está seco e em ordem.

- Dê o valor que a higienização merece. Evite produtos como ceras de supermercado, que deixam um filme ou resíduo sobre o piso, trazendo danos com passar do tempo. Para o cuidado diário, você pode contar com a praticidade dos produtos de manutenção Bona Care. Fáceis de manusear e utilizar, eles foram projetados para o uso cotidiano, mantendo o piso limpo e bonito. Clique aqui pra saber como aplicá-los!

Um comentário:

  1. TRÊS DICAS PARA MANUTENÇÃO DO SEU PISO DE MADEIRA


    https://www.aplicadoraeuropa.com.br/

    ResponderExcluir