terça-feira, 9 de abril de 2013

Cuidados para preservar seu piso de madeira natural


Os pisos de madeira natural são lindos e dão elegância a qualquer ambiente, não é? Por isso mesmo é preciso cuidar dele com uma atenção especial. Veja as dicas da Bona e preserve-o como novo por muito tempo!

A primeira regra é utilizar, sempre, produtos feitos especificamente para o seu tipo de piso. A Bona tem uma variedade imensa de produtos e não é a toa: cada um foi desenvolvido para um propósito, um efeito e pensando na preservação do seu cômodo.

Na sua casa, por exemplo: ainda que não seja um ambiente de alto tráfego, é importantíssimo assegurar que esteja bem protegido contra atritos. Você sabia que, em alguns casos, mesmo arrastar móveis ou andar de salto alto pode deixar marcas?

Já em ambientes comerciais ou públicos, é fundamental que o piso de madeira esteja protegido com um produto que garanta maior proteção, já que muitas pessoas passam por eles todos os dias.

Além disso, alguns produtos devem ficar longe do seu piso sempre! Álcool, querosene ou outros solventes, por exemplo, podem causar manchas irreversíveis. Para limpar seu piso sem expô-lo a riscos, a Bona criou produtos de uso diário à base de água, que retiram a sujeira sem prejudicar a madeira.

Gostou das dicas? Com os cuidados certos, sua casa estará linda com um piso de madeira perfeito durante muitos, muitos anos.

Um comentário:

  1. Quanto tempo depois da aplicação de bona traffic hd tenho que esperar para por tapete no piso?

    ResponderExcluir